Parolando sobre o Paranerdia 072

Saudações renascidas queridos ouvintes!

E eis aqui o Parolando com seus feedbacks sobre o Paranerdia 72: Quadrinhologia X-men – PArte 3! Para comentar os emails e comentários deste episódio (gravado direto da CAMPUS PARTY!!) eu convidei meus amigos Cigano Geek e Igornorante do NerdMacho.com.br (os únicos que estavam “à toa” no sábado a noite na Campus, hehehehe) que gentilmente me auxiliaram a gravar este episódio!

Ainda não teremos esta semana as Crônicas Nerds, mas eu caprichei no NerdMaster Recomenda porque eu trouxe ninguém menos que Tato Tarcan AND Prof. Maury do do Jogos e prostit… quer dizer do Wergeeks!!

Não deixe de mandar e-mail sobre o episódio para paranerdia@paranerdia.com.br!!



Trilha Sonora deste Cast:

  • Os Seminovos – Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial dos recados)
  • Abertura do desenho dos X-men
  • Weezer – Island in the Sun

Comentados nos emails:

NerdMaster Recomenda:

Wergeeks:

Vida Longa e Próspera

Comentários

Postagens mais visitadas