Parolando sobre o Paranerdia 071

Saudações gamilônicas queridos ouvintes!

Vamos a mais um episódio de feedback dos seus feedbacks, com o Parolando sobre o Paranerdia 71: Patrulha Estelar! Para a leitura de seus emails e comentários eu convidei meus amigos LuigiShow do novíssimo podcast Legenda Sonora e meu fiel adversário dos comentários Alessandro Leitte, o ALX!!

E no NerdMaster Recomenda, eu convidei meu querido amigo Brunão do Jurassicast para falarmos sobre o Podtrash!!

Não deixe de mandar e-mail sobre o episódio para paranerdia@paranerdia.com.br!!



Trilha Sonora deste Cast:

  • Os Seminovos – Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial dos recados)
  • Tema de abertura de Uchuu Senakn Yamato
  • Trilha sonora do filme live action de Yamato
  • Time Warp do filme Rocky horror Picture Show

Andanças pela Podosfera:

Comentados nos emails:

NerdMaster Recomenda:

The Dark One Podtrash:

Vida Longa e Próspera

Comentários

Postagens mais visitadas