Parolando sobre os Paranerdias 57 e 58

Saudações cósmicas queridos ouvintes!

Neste episódio especial do Parolando, eu e Gabriel Webler faremos a leitura de emails e comentários não de um, mas de dois episódios do Paranerdia de uma só vez: o episódio 57: Quadrinhologia Vingadores e o episódio 58: Quadrinhologia Thanos. Fizemos isso devido ao fato dos dois temas serem complementares! Além disso teremos os já adorados NerdMaster Recomenda, Crônicas Nerds e no final do episódio o resultado da Promoção do #DiadaToalha com a participação de toda a Equipe Paranerdia.

Dúvidas? Sugestões? Broncas?
Não deixe de mandar e-mail sobre o episódio para paranerdia@paranerdia.com.br!!


Trilha Sonora deste Cast:

  • Tema de Super-homem: o Filme
  • Sugar Ray – Into Yesterday (do filme Tá Dando Onda)
  • Eagles – The Journey of the Sorcerer
  • One Piece – We Are!
  • Bruno Sauty – Voyages (Disponível no Jamendo)

Comentados nos emails:

Participações em outros Podcasts:

NerdMaster Recomenda:

O Blog do Jotacê:

Crônicas Nerds:

Resultado da Promoção #DiadaToalha

Comentário de Lucas Amura:

“Poesia Vogon é uma delícia de ouvir se comparada aos ruídos incompreensíveis que algumas criaturas, provavelmente descendentes do planeta Krikkit, ouvem aos aulidos em seus ridículos celulares, enquanto ruminam sons grotescos e incompreensíveis até mesmo ao Slartibartfast.
Por isso o meu uso para a toalha é sempre a de protetor auricular, que protege também a cabeça contra a irradiação venenosa proveniente de vibrações pagodeiras e funkeiras.
Mas o melhor é jamais ficar em pânico! =)”

Comentário de Brunna:

“Bom, eu usaria minha toalha para amarrar a mão das pessoas que fossem participar dessa promoção, como forma de incapacitá-las disso. Don’t panic, pode parecer maldade mas não é, ninguém sairia ferido, depois eu simplesmente retomaria minha toalha e seguiria viagem para o mundo dos livros do guia do mochileiro das galáxias, que eu atualmente só conheço pelo filme.”

Vida Longa e Próspera

Comentários

Postagens mais visitadas