Água de Muringa 025 - Como Animar o Cangaço?

Vitrine do episódio 025 do Água de Muringa

Oxente Jagunçaiada do meu coração!

Hoje recebemos no nosso cantinho diretamente daquele planeta que é uma esfera animada, uma bola divertida... estamos recebendo O Carcará Incendiado, O Gavião Flamejante, A Harpia Sapecada, meu amigo XOOOORXE FIREFALCON. Hoje vamos bater um papo divertido e construir um anime nordestino e claro, também temos leitura de cordel.

Links do Convidado:
linktr.ee/animesphere
Instagram: @animesphere.podcast
Telegram: t.me/animesphere

As histórias de cordel são uma expressão genuína da cultura nordestina, é um mecanismo de transmissão de cultura, lendas e da riqueza imaterial do nordeste, Ouça, se divirta e deixe seu comentário ali embaixo, ôxe!!!

Se você deseja fazer parte de nosso grupo no Telegram, é só acessar: t.me/aguademuringa

Acesse o canal do Agua de Muringa no Youtube: www.youtube.com/aguademuringa


Agradecimentos:

SEJA UM MECENAS DO PARANERDIA
Apoia.se do Paranerdia:
http://apoia.se/paranerdia

PicPay do Paranerdia:
http://picpay.me/paranerdia

Faça como os mecenas:
  • Ana Carolina Martins,
  • Ana Lucia Lieuthier,
  • Artur Bonifácio,
  • Daniel Rossi,
  • Eder Cardoso Santana,
  • Emilio da Costa Mansur,
  • Gutemberg Lima dos Santos,
  • Lucas Freitas,
  • Luis Alfredo Lopes Soares Filho,
  • Nelson Imbuzeiro,
  • Nicolas de Oliveira,
  • Paulo Roberto Libardi,
  • Rodrigo Mokepon,
  • Simões Neto,
  • Suelen Nastri e
  • Valdir Fumene Jr.

Vida Longa e Próspera.

Comentários

Postagens mais visitadas