Paranerdia 39: Paizinho Querido

Saudações paternais queridos ouvintes!

Tal como no episódio 32: Mãezinha Querida hoje eu faço uma homenagem ao Dia dos Pais. Eu e meus convidados Nelson “Nerdanderthal”, Boris Deprê do Aspirante Profissional e Pastor Claybom do MargarinaNerd contamos nossas melhores histórias sobre nossos pais e nossas como pais!

Descubra neste cast:

  • Qual dos participantes foi embebedado aos 9 anos?
  • Qual é a diferença entre “forte” e “gordo”?
  • Os nomes dos 12 filhos do avô de Boris Deprê.
  • O quão velho é o “Nerdanderthal”?

Vá até o player ao final desse post e divirta-se com as participações de Artur, o filho do NERDMASTER!


Dúvidas? Sugestões? Paradoxos?
Mande-nos um e-mail para paranerdia@paranerdia.com.br

Trilha sonora deste cast:

  • Os Seminovos – Luke, eu sou seu Pai (tema oficial da leitura de e-mails)
  • Ágata – Meu Pai Querido
  • Chico Buarque de Holanda – Cálice (sugestão de @LF_doc)
  • Cristina Mel – Meu Pai, Meu amigo
  • Fábio Jr. – Pai (sugestão de @LF_doc)
  • Hillsong United – All I Need is You (sugestão de @pimpmal)
  • James Brown – I Feel Good (sugestão de @lincolnferd)
  • MC Duzin – Pai Herói
  • Ricardo & Friends – I Love You Daddy (a música favorita do Nerdanderthal)
  • Roberto Carlos – Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo
  • Roberto Carlos – Por isso eu corro demais (sugestão da @Lucifred)

Comentados nos E-mails:

  • DASP Movie Maker, o Blog do Henrick Peres (Link para o site quebrado, infelizmente.)
  • A Espiral, podcast do Thiago “The Portal”(Link para o site quebrado, infelizmente.)

Comentados no Cast:

Vida Longa e Próspera

Comentários

Postagens mais visitadas