Paranerdia 32: Mãezinha Querida

Saudações maternais queridos ouvintes!

Para começar os festejos do aniversário do Paranerdia, trago até vocês minha singela homenagem ao Dia das Mães. Convidei meus amigos Fábio Ayçar, o Fat Frog do Pó de Cash e Renan “Zaider” Miura e Artur “Senhor B” do Lagcast para contarmos as mais engraçadas histórias envolvendo nossas santas mãezinhas!

Saiba neste cast:

  • Qual participante ainda mora com a mãe
  • Qual participante teve a mãe fugindo de casa
  • Qual participante é a “Raspa do Tacho” da família
  • Como demonstrar carinho sem usar palavras de carinho

Essas e muitas outras loucuras neste excelente episódio do Paranerdia!


Dúvidas? Sugestões? Paradoxos?
Mande-nos um e-mail para paranerdia@paranerdia.com.br

Trilha sonora deste cast:

  • Os Seminovos – Luke, eu sou seu Pai (tema oficial da leitura de e-mails)
  • Falcão – Ai, Minha Mãe, Minha Mãe
  • Angela Maria e Agnaldo Timóteo – Mamãe
  • Vivaldi – As Quatro Estações: Primavera
  • Bach - Toccata and Fugue in D minor
  • Beethoven – Für Elise
  • Beethoven – 5ª Sinfonia
  • Mozart – Piano Concerto n° 21

Comentados nos E-mails:

Comentados no Cast:

Vida Longa e Próspera

Comentários

Postagens mais visitadas