Paranerdia 35: Os Carros Mais Famosos do Cinema

Saudações motorizadas queridos ouvintes!

Preparem seus capacetes, liguem seus motores, porque eu Alexandre NerdMaster e meus convidados Felipe Nunes do Mitografias e da Cidade Gamer e Brunno Costa do Podcastinboteco vamos falar sobre os mais famosos carros do cinema!

Carros comentados no cast:

Herbie – Se Meu Fusca Falasse

DeLorean DMC12 – De Volta para o Futuro

Ecto 1 – Caça-fantasmas 1 e 2

Eleanor – 60 Segundos

General Lee – Os Gatões

KITT – A Super Máquina

Christine – O Carro Assassino

Ford Falcon XB GT – Mad Max

Ford Mustang 390 GT – Bullitt

Batmóvel


Dúvidas? Sugestões? Paradoxos?
Mande-nos um e-mail para paranerdia@paranerdia.com.br

Trilha sonora deste cast:

  • Os Seminovos – Luke, eu sou seu Pai (tema oficial da leitura de e-mails)
  • Tema de Se Meu Fusca Falasse
  • Tema de 60 Segundos
  • Tema de De Volta pro Futuro
  • Tema de Bullit
  • Tema de Super Máquina
  • Tema de Batman
  • Tema de Os Gatões
  • Tema de Os Caça-fantasmas
  • We Don´t Need Another Hero – Tina Turner
  • Bad to the Bone – George Thoroughgood
  • Born to Be Wild – Steppenwolf
  • Tema de Piratas do Caribe

Comentados nos e-mails:

Comentados no Cast:

Vida Longa e Próspera

Comentários

Postagens mais visitadas