Comunicado sobre o Paranerdia 18

Saudações imperdoáveis queridos leitores!

Venho por meio desta, constatar que o episódio 18 do Paranerdia, que deveria ter sido lançado no último dia 10 de dezembro, infelizmente só sairá no dia 20 de dezembro.

Os motivos que me obrigaram a cometer tal ato desonroso forma tanto de natureza técnica quanto de natureza pessoal.

Quem dentre vocês me acompanham no Twitter, devem já saber que recentemente perdi todo o áudio editado do Paranerdia 18 na véspera de sua publicação. Na época prometi virar noites e entregar o episódio hoje, porém...

Porém o destino não quis colaborar e meu filho Artur acordou ontem (Domigo, 12 de Dezembro) altamente febril. É óbvio que priorizei a saúde de meu antes da frívola publicação do podcast. Todos entendem isso, pois não?

Ele aparentemente está melhor mas ainda requer cuidados e atenção, tanto de minha parte quanto da mãe dele.

Tendo em vista essas razões, gostaria de me desculpar com o público já considerável de ouvintes e fãs do Paranerdia pelo não-lançamento do episódio 18 na data prevista. Por favor levem em consideração que eu "toco essa bagaça" sozinho.

Obrigado pela compreensão que certamente terei de vocês!

Vida Longa e Próspera
Alexandre "NerdMaster"

Postagens mais visitadas