Paranerdia - Episódio 13: Doutor House



Saudações medicinais queridos leitores!

Ainda cumprindo minha promessa a vocês de postar três episódios do Paranerdia por mês, eis que chega o dia 20 de outubro e o 13º episódio do podcast mais nerd que eu faço, hehehehehehehehe.

Na segunda parte da "Trilogia de Outubro" eu convidei meu bom amigo Luiz Freitas, do blog DVDicas.com.br, para falar sobre uma das séries médicas mais populares da atualidade: Doutor House!

Vá agora ao player e assista este episódio senão terás dores tão terríveis quanto as de House!

Clique no botão Play do player abaixo. Caso queira baixa o arquivo para escutar em seu MP3 Player, clique com o botão direito na frase "Download do Episódio" e escolha a opção "Salvar link como..."


Dúvidas? Sugestões? Broncas?
Mande-nos um e-mail para castparanerdia@gmail.com

Trilha Sonora deste Cast:
- Os Seminovos - Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial da leitura de e-mails)
- Tema de abertura da série House
- Titãs - O Pulso
- Dr. Silvana & Cia - Eh! Oh!
- Tihuana - Tropa de Elite
- Os Seminovos - Marcha dos Mortos
- Os Seminovos - Meu Uninho
- Os Seminovos - Foi o Cão
- Os Seminovos - Patricinha
- OS Seminovos - Canção da Depressão
- Os Seminovos - Só Seu

Links Relacionados:
Momento Merchandesign:




Comentados nos E-mails:
- Twitter do Paranerdia
- Blog do Professor Abrahão
- BPACast 4 - coleções de DVDs
- Blog Tudo DVD
- Vídeo: Data jogando Pôker com Alebrt Einstein, Isac Newton e Stephen Hawnking
- DASP Moviecast - o podcast do Henrick Thadeu

- Dr. Ivo Robotnik - Ele parece com o Einstein?


Comentados no episódio:
- Blog DVDicas.com.br
- DVDCast #1 - Sinfonias Ingênuas
- DVDCast #2 - Batman, o Homem-Morcego

Vida Longa e Próspera

Comentários

Postagens mais visitadas