De Volta pro Futuro completa 25 anos!!!

Saudações Temporais queridos leitores!

Hoje, dia 26 de Outubro de 2010, nós nerds temos uma data muito importante para comemorar. Há exatos 25 anos o jovem Marty McFly se tornou por acidente o primeiro humano a viajar no tempo, para o longínquo ano de 1955.

É claro que todos sabem que eu estou me referindo ao filme De Volta para o Futuro, um dos mais adorados clássicos da Sessão da Tarde de todos os tempos!

Gostaria de deixar aqui meus parabéns a Robert Zemeckis, o diretor dessa obra e a Bob Gale o criador da história e co-ator do roteiro junto com Zemeckis.

Não fiquem de fora dessa festa ouvintes! Façam maratonas com seus DVDs de De Volta Pro Futuro. Caso não tenham (que vergonha) comprem agora mesmo, pelo link abaixo, o box com os três filmes!



Ouçam também o papo super divertido que tive com meu amigo Henrick "Apollo Creed" Peres no podcast
DASP Moviecast #1!

Vida Longa e Próspera

Postagens mais visitadas