Coisas que eu QUERO que apareçam até 2015

Saudações futuristas queridos leitores!

Se vocês, como eu, são fãs dos filmes da trilogia De Volta para o Futuro devem estar contando nos dedos os dias que faltam para chegar o fatídico ano de 2015! (Isso se o mundo não acabar em 2012, hehhehe)

Eu quero muito ver aparecer várias tecnologias que vimos nos filmes, como por exemplo:

HoverBoard



E quem não quer ter um skate voador?? Ô Matel!! Vocês tão marcando toca!! Lança logo isso aí, poxa!

E não que teve um francês maluco que afirma ter criado um HoverBoard funcional?

Vejam no vídeo abaixo:


Carros Voadores



Outra rebimboca voadora! Quero só ver se a Ford ou a Fiat ou a Peugeot vão lançar um desses! Faltam só cinco anos, hein?

Tem uma empresa americana chamada Moller que diz já fazer carros voadores. Mas não são nenhum DeLorean, hehehe

Sapatos com cadarços automáticos



Aê Nike!! Aê Reebok! Aê Adidas!!! Cadê meus tênis que se amarram sozinhos?? Isso seria de muita utilidade para os nerds gordos, como eu, que não conseguem se curvar para amarrar os sapatos!

E não me venham dizer que é impossível pois uma ESTUDANTE universitária já conseguiu fazer um tênis auto-amarrável!

Vejam o Vídeo:



Roupas autossecantes e autoajustáveis



Outra invenção do mundo da moda. Roupas inteligentes que se ajustam ao tamanho do usuário seriam relamente uma mão na roda na hora de comprar presentes pros amigos ou namorada/esposa. Isso sim é que seria o tamanho único!!

Reidratador de alimentos



AÊ Black & Decker!! AÊ GE!! AÊ Walitta!!! Eu quero comer pizza quentinha em 5 segundos ou menos!! Dá pra providenciar logo o Reidratador de alimentos?

Mas tem UMA coisa que eu não quero ver nunca na minha vida:

Propaganda holográfica que ataca os clientes!



Preciso dizer por que?

Vida Longa e Próspera

Postagens mais visitadas