D.A.N. - A Agonia da Espera por uma #AlegriaImensa

Dia 3

Saudações Ansiosas queridos leitores!

Este é segundo relato do Diário da Abstinência do NerdMaster, ou abreviando D.A.N.

Neste relato gostaria de compartilhar com vocês um sentimento muito conhecido dos colecionadores de DVD/BD: a agonia da espera por uma encomenda!

Como todos que me seguem pelo Twitter sabem recomecei esta abstinência após sucumbir a tentação de adquirir três excelentes boxes de séries em uma promoção louca do Submarino, promoção essa que me foi alertada pelo meu bom amigo Dr. Luiz Fabiano, do blog DVDicas e pela minha ótima amiga e colega do Blog do Jotacê, Helena Sousa.

E eis-me aqui na espera pela entrega dos DVDs. A ansiedade que antecede esse tipo de entrega é uma das sensações mais intensas e desagradáveis que conheço, mas ao mesmo tempo uma das sensações mais desejáveis devido à #AlegriaImensa que se seguirá ao, finalmente, receber os "Pacoteeeenhos".

Aliás, as expressões #AlegriaImensa e Pacoteeeenhos são criações de meus bons amigos do blog Collector's Cut.

Bom, segundo o próprio Submarino, meus DVDs só devem ser entregues segunda ou terça feira. então não me resta nada a não ser esperar...

Até o próximo relato.

Vida Longa e Próspera

Postagens mais visitadas