Eu CONTINUO te desafiando a não chorar em Toy Story 3

Saudações tridimensionais leitores!

Ontem aproveitei uma folga no trabalho (um de meus alunos cancelou a aula) e fui assistir pela segunda vez ao sensacional filme Toy Story 3. Desta vez eu assisti a versão em 3D, pois na primeira vez tive que assisti-lo em 2D pois estava acompanhado de meu filhote!

E quero reiterar meu desafio a todos vocês leitores: Se você (ainda) não assistiu a esta obra-prima (Shame on you!) vá já! E duvido que você não se desmanche em lágrimas, principalmente na última parte do filme!!

Sobre a exibição em 3D, o curta Dia & Noite, que antecede o filme, ficou muuuuuuuuito melhor em 3D! O filme em si ficou bom também mas não foi tãããooo diferente de assistir em 2D!

Vida Longa e Próspera

Postagens mais visitadas