Cosplay - A fina arte de pagar mico 5

Saudações fraudulentas prezados leitores!

Este post do Paranerdia tem como objetivo prestar um serviço de utilidade pública a seus leitores! Estou para fazer uma denúncia seríssima!!

Todos vocês já devem saber do meu desprezo da minha curiosidade a respeito dos Cosplayers, aqueles Nerds asiáticos ou não que adoram se fantasiar como personagens ficcionais de games, quadrinhos e desenhos.

Pois acabo de me deparar com uma constatação que me deixou estarrecido!!

Existem centenas de Cosplayers fazendo uso de programas de edição fotográfica, como o Adobe Photoshop, para modificar suas fotos de Cosplay. Essas fotos "photoshopadas" por vezes mudam totalmente a verdadeira aparência do Cosplayer.

Vejam só alguns exemplos:











Depois de ver essas fotos nunca mais conseguir acreditar em alguma foto de Cosplay...

Que decepção...

Vida Longa e Próspera

Postagens mais visitadas