Eu te desafio a não chorar com Toy Story 3!!!



Saudações animados leitores!

Gostaria de passar para vocês hoje minhas singelas (e nérdicas) impressões sobre o mais recente sucesso da Pixar Animation Studios: Toy Story 3!

Eu confesso que, apesar de achar que Toy Story 2 foi uma excelente sequência, fiquei apreensivo em saber que iriam fazer o terceiro filme de Woody e seus amigos do quarto do Andy.

Mas também devia me lembrar que a Pixar nunca me decepcionou antes! Ano após ano fui brindado com novas histórias, novas aventuras e novos amigos.

Fui então ao cinema! Como estava com meu filho de 4 anos, não pude ir a uma sessão em 3D (pois o Artur não iria "parar quieto" com os óculos, ehehehehe).

Mas não achei que fiz mau negócio, pois a sessão em 2D foi fenomenal da mesma forma. Li vários relatos de fãs que não acharam tão fantástico o efeito 3D. Então tudo bem!

Quanto ao filme per se, foi ótimo rever meus bons amigos Woody, Buzz, Jessie, Slink, Rex, Sr. e Sra. Cabeça de Batata, Porquinho, etc...

Também foi excelente ser apresentado a novos amigos como o Ken, Faísca, Twitch e tantos outros.

O filme me marcou principalmente por ter assistido TODA a série Toy Story no cinema e por ver que o tempo passou, mas não realizou nenhum estrago nos personagens que adorei sempre.

Não vou dar qualquer Spoiler sobre o filme, mas eu DESAFIO a qualquer um que goste de Toy Story não chorar com o final desse filme!! Eu desafio mesmo!!!

Vida Longa e Próspera

Postagens mais visitadas