Paranerdia - Episódio 6: Esteriótipos Nerds: Gordos



Saudações obesos leitores!!

A quarta semana do mês de Junho trás para vocês o sexto episódio do Paranerdia - O Podcast para Nerds.

Este episódio inaugura a série Estereótipos Nerds, onde eu irei discutir com vários convidados a maneira como as pessoas acham que os nerds são.

O primeiro estereótipo que quero abordar é que todo nerd é gordo. E como esse é um Papo de Gordos (eu incluso) meu convidado não poderia ser outro senão Eduardo Sales Filho, do Blog/portal Papo de Gordo!

Prepare suas guloseimas e assista agora mesmo ao episódio!

Clique no botão Play do player abaixo. Caso queira baixa o arquivo para escutar em seu MP3 Player, clique com o botão direito na frase "Download do Episódio" e escolha a opção "Salvar link como..."


Dúvidas? Sugestões? Broncas?
Mande-nos um e-mail para castparanerdia@gmail.com

Trilha Sonora deste Cast:
- Comer, comer - Brazilian Genghis Khan
- Luke, Eu sou seu Pai - Os Seminovos
- Nunca Confie numa Foto - Os Seminovos
- Marcha dos Mortos - Os Seminovos
- Eu Posso Explicar - Os Seminovos
- Ela é Otaku - Os Seminovos

Links relacionados:
- Blog (ou será portal?) Papo de Gordo
- PdG 41a - John Candy
- Futfan.com.br
- Participe do Bolão PodcastBR
- Banda Mega Driver (comentada nos emails)
- Bazuca sem fio do Super Nintendo:

-Imagens dos jogos da Sega (cortesia do leitor Daniel Gasparri):

Krusty Fun House


Mônica no Castelo do Dragão


Boogerman


Toejam & Earl

Vida Longa e Próspera

Comentários

Postagens mais visitadas