Paranerdia - Episódio 27: Notórios Nerds: Madame Curie



Saudações radioativas queridos ouvintes!

Neste episódio do Paranerdia quero prestar minha homenagem (meio atrasada, eu sei) ao Dia Internacional das Mulheres, contando a vocês a história de vida de um Notória Nerd: Madame Marie Curie, a mulher que descobriu a radioatividade!

E para falar de tão afamada cientista eu convidei minha amiga Erika Schmeiske, uma ovinte do Paranerdia que estuda Radioatividade!

Vá agora mesmo ao Player abaixo e seja irradiado pela história dessa Notória Nerd!

Clique no botão Play do player abaixo. Caso queira baixar o arquivo para escutar em seu MP3 Player, clique com o botão direito na frase "Download do Episódio" e escolha a opção "Salvar link como..."

Dúvidas? Sugestões? Broncas?
Mande-nos um e-mail para castparanerdia@gmail.com

Trilha Sonora deste Cast:
- Os Seminovos - Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial da leitura de e-mails)
- Oingo Boingo - Wierd Sciense
- Martinho da Vila - Mulheres
- Tema de Independence Day
- Músicas folclórias da Polônia

Links Relacionados:
Comentados nos e-mails:
- TV, Cinema e DVD, o Blog do Igor Moraes

Comentados no Cast:

Vida Longa e Próspera

Comentários

Postagens mais visitadas