Paranerdia - Episódio 25: As Melhores Músicas dos Clássicos Disney


Saudações gigantescas queridos ouvintes!

Com um pequenino atraso (perdão por isso) eis que surge o episódio 25 do Paranerdia, um podcast para nerds!

E o assunto é um dos que eu mais queria fazer aqui: As melhores músicas dos clássicos animados da Disney!! Eu, o Dr. Luiz Freitas, do blog DVDicas e Jonas S. Jax, do blog Disney Mania fizemos um verdadeiro Hit Parade composto por 16 músicas que evocam a alma dos desenhos do "Tio" Walt Disney!

Músicas escolhidas:

NerdMaster:
- Corações Infelizes (A Pequena Sereia)
- Fogo do Inferno (O Corcunda de Notre Damme)
- Eu Tenho Amigos do Outro Lado (A Princesa e o Sapo)
- Príncipe Ali (Reprise) (Aladdin)
- Se Preparem (O Rei Leão)

Dr. Luiz Freitas:
- Não Vou Desistir de Nenhum (Mulan)
- Um Sonho Eu Tenho (Enrolados)
- Como um Grande Homem Deve Ser (Tarzan)
- Somos Um (O Rei Leão 2)
- No Meu Coração Você Vai Sempre Estar (Tarzan)

Joans S. Jax:
- Eu Quero Mais é Ser Rei (O Rei Leão)
- Brilhou no Céu (Hércules)
- Um Mundo Ideal (Aladdin)
- A Estrela dos Sonhos (Pinóquio)
- Ciclo Sem Fim (O Rei Leão)

Hours Councours:
- Hakuna Matata (O Rei Leão)

Vá dançando até o Player abaixo e prepare-se para duas horas de muita diversão musical!!

Clique no botão Play do player abaixo. Caso queira baixar o arquivo para escutar em seu MP3 Player, clique com o botão direito na frase "Download do Episódio" e escolha a opção "Salvar link como..."


Dúvidas? Sugestões? Broncas?
Mande-nos um e-mail para castparanerdia@gmail.com

Trilha Sonora deste Cast:
- Os Seminovos - Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial da leitura de e-mails)
- Phil Collins - You'll be in my heart
- Phil Collins - Strangers Like Me
- Phil Collins - On My Way
- Ashley Tisdale - Kiss The Girl
- Peabo Bryson e Regina Belle
- Celine Dion - Beauty and The Beast
- Friend Like Me (Aladdin)
- Collors of the Wind (Pocahontas)
- Under The Sea (A Pequena Sereia)
- Heigh-ho (Branca de Neve e os Sete Anões)
- A Parada dos Elefantes Rosas (Dumbo)
- Aprendiz de Feiticeiro (Fantasia)
- Don't Say It's Love (Hercules)

Links Relacionados:
Momento Merchandesign:


Comentados nos E-mails:
- Tudo Por Bonecos, o Blog do Luzerba
- Blyme-Yaoi, o blog da Tanko
- Shoujo Café, a casa do ShoujoCast
- BPACast, o podcast do Prof. Abrahão

Comentados no Cast:
- DVDicas.com.br, o blog do Dr. Luiz Freitas
- Disney Mania, o blog do Jonas S. Jax

Vida Longa e Próspera


Comentários

Postagens mais visitadas