I'M IRON NEEEERRRDDDD!!

Saudações cibernéticas queridos leitores!


Se tem uma coisa que eu fico feliz em contar pra quem quiser ouvir é que eu tenho amigos de verdade no mundo virtual!! Amigos que realmente fazem a gente se sentir querido e muito de bom humor!!

Um desses amigos é o Dr. Luiz Freitas, o maluco que fez a versão "TrollCast" do ep. 25 do Paranerdia, que você pode ouvir aqui.

"Mas como você pode achar esse cara seu amigo, NerdMaster?" Perguntam-me vocês. Eis que hoje (03/03/11) olha o que eu recebi no meu trabalho, mandado pra mim pelo Doc:


É ou não é pra amar esse maluco? Valeu DOC!!!

E, conforme prometi ao DOC, assim que recebi não tive dúvidas e já tirei uma foto bem nerd!! Olhem só:

Preciso falar mais alguma coisa?

I'M AM IRON NEEEERRRDDDDD!!!

Vida Longa e Próspera

Postagens mais visitadas