Promoção Torture o NerdMaster e ganhe a Serra!

Saudações masoquistas queridos leitores!

Como todos que seguem meu Twitter já sabem, recebi uma edição especial do filme Jogos Mortais IV francesa. Dados técnicos da edição:

Formato: Widescreen Anamórfico
Aspecto: 1.85:1
Trilhas de Áudio: Inglês e Francês
Legendas: Francês

Mas o que mais chama a atenção para a edição é sua suigeneris embalagem que tem uma serrinha motorizada e vem com uma voz muito bizarra!

Vejam neste vídeo como é a embalagem:



Se vocês se interessaram por esta edição, então tenho uma surpresa pra vocês! Vou sortear minha edição aqui no Paranerdia!!

Eis as regras:
1) Você deve seguir no Twitter a conta do Paranerdia: @paranerdia
2) Você deve tuitar a seguinte frase (sem as aspas): "Minha tortura vai ganhar o DVD Extreme Edition de Saw IV que o @Paranerdia está sorteando! http://migre.me/2fV9k"
3) Agora o mais importante: nos comentários deste post você deve descrever em no máximo 50 palavras como seria a pior e mais aterrorizante tortura que você faria comigo se fosse o Jigsaw.

Lembrem-se que o que vale aqui é a criatividade e não o grau de nojeira da tortura! A Promoção só é válida para quem mora no Brasil.

O resultado do Sorteio será anunciado no Paranerdia 17 que será publicado no dia 30/11!!

Boa sorte a todos!

Vida Longa e Próspera

Postagens mais visitadas