D.A.N. - Quase saí da abstinência. QUASE!!

DVDs - Submarino.com.br
(Só porque eu não posso comprar, não quer dizer que vocês não possam, né?)

Diário de Bordo: dia 28 da missão.

Saudações vacilantes queridos leitores!

Em mais um relatório do D.A.N. (Diário da Abstinência do NerdMaster pra quem não sabe ¬¬) venho comunicar-lhes que quase, quase mesmo, vacilei nesta tarefa tão árdua que me foi atribuida por mim mesmo!

Recebi recentemente dois blu-rays de meu bom amigo Juliano Vasconcelos, o Jotacê do Blog do Jotacê, onde colaboro como editor.

Os filmes foram:

- Big Trouble in Little China (Aventureiros do Bairro Proibido)
- Close Encouters oh Third Kind (Contatos Imediatos do Terceiro Grau)

Esse Contatos é justamente aquele que aparece neste vídeo que fiz e publiquei aqui no Paranerdia há alguns dias.

E antes que vocês me encham de comentários do tipo: Aí, a abstinência acabou! Lembrem-se que não fui eu que comprei os BDs. Então presente não conta nessa história, tá?

Mas e daí, perguntam vocês? Cadê a quase vacilada?

Pois bem, entendam que eu ainda não tenho os equipamentos necessários para assistir a Blu-rays. E como o Jotacê me presenteou justamente com discos nesta mídia, fiquei sem poder usufruir desses filmes.

Bom, o aventureiros eu já tenho em DVD há muito tempo, logo não tive problemas, mas o Contatos eu não possuia em formato nenhum e as lombrigas colecionistas coçaram que nem loucas!! Eu quase, mas muito quase mesmo, comprei um BD Player só por causa desse Contatos!!

Mas nada temam, nobres seguidores! Não realizei compra alguma!

Vida Longa e Próspera

Postagens mais visitadas