D.A.N. - A Primeira GRANDE Tentação contra a Abstinência



Diário de Bordo: dia 24!

Saudações desafiadoras queridos leitores!

Parece que até as grandes produtoras de DVD/BD estão conspirando contra a minha abstinência!!

Agora que já estou perto de atingir o primeiro mês de minha jornada rumo à glória, eis que me deparo com obstáculos cada vez maiores e mais desafiadores!

A Warner do Brasil resolveu lançar (finalmente) a versão estendida dos filmes da série O Senhor dos Anéis!!

E, conforme pode ser visto neste post do Blog do Jotacê, será em DIGIPAK e completa com os 12 discos que sairam lá fora!!!

E agora?? Que faço?? Mantenho a palavra, espero completar a jornada e corro o risco de sumir essa edição ou compro e desonro meu nome??

Ó DÚVIDA CRUEL!!!

Vida Longa e Próspera

Postagens mais visitadas