Cosplay - A Fina Arte de Pagar Mico (7)

Games - Submarino.com.br


Saudações gamísticas queridos leitores!

Já fazia tempo que eu não zoava escrevia algo sobre Cosplayers, esses malucos adoradores da cultura Pop Nipônica.

Percorrendo meus blogs favoritos, deparei-me com dois excelentes exemplos do que se deve e do que NÃO se deve fazer quando você tentar interpretar um personagem de videogame em um Cosplay.

Primeiro o que NÃO se deve fazer:



O que dizer dessa imagem?? Pra quem não sabe (ou não conseguiu identificar) o Cosplayer "tentou" fazer uma fantasia de Amaterasu, a deusa raposa e personagem principal do jogo Okami para Nintendo DS. #EpicFail é pouco!!!

Agora um Cosplay duplo que até eu tenho que tirar o chapéu:





PATA QUE PÔS OVO!! Esse foi o melhor Cosplay de Jesse e James que eu já vi em minha vida nerd!!! Uma salva de palmas para as duas russas que fizeram isso!!
A Jesse foi interpretada por Malro-Doll e o James foi interpretado por Ryoko-demon!
O que mais me impressionou foi o cabelo PERFEITO da Jesse! Jizuis amado!!!

Vida Longa e Próspera

Fonte: Nowloading, Kokato e Deviantart

Postagens mais visitadas