Um Hóspede Emporcalhado!!!

Saudações frustadas queridos leitores!

Hoje eu tive um momento muito triste em minha vida que queria compartilhar com vocês.

Estava eu passeando em uma Lojas Americanas, para acompanhar o mercado e (de repente) trazer novidades para vocês, quando me deparei com uma cena dantesca!!

Passei, sem querer, ao lado de uma gôndola LOTADA daquelas edições "DVD Light" que vem soltas acondicionadas em envelopes de papelão. Nem dou muita bola pra isso, evidentemente, mas dei uma olhada de relance e vi: Um Hóspede do Barulho!!!

Pra quem não se lembra, esse filme é um clássico da Sessão da Tarde onde um Pé Grande é atropelado por uma família que o acolhe em casa causando "muitas confusões", como diria o narrador da Sessão da Tarde.

Esse é um dos meus filmes favoritos e vê-lo nesta merda horrível edição me entristeceu profundamente...

Felizmente, para vocês, existe também a edição em DVD normal e com extras a venda em várias lojas on-line.

Infelizmente, para mim, só poderei comprar a minha edição quando a abstinência acabar... Buáááááááááááá!!!!!

Vida Longa e Próspera

PS: Para aqueles que estão se perguntando, NÃO, o DVD não tem dublagem em português, segundo eu li no site da 2001vídeo.

Postagens mais visitadas