Relatório de Dia dos Pais

Saudações paternais queridos leitores!

Ontem, domingo 8 de Agosto de 2010, foi Dia dos Pais! E como vocês devem saber sou o orgulhoso pai de Artur, um elétrico moleque de 5 anos incompletos que é a minha fonte de alegria e raiva ao mesmo tempo.

Logo, ontem foi um dia para eu ser paparicado! Ao menos um dia por ano eu mereço não?

Passei o Dia dos Pais com minha esposa e filho na casa de minha mãe, a famosa "Mãe do NerdMaster" (ouçam os Jotacasts para saber do que estou falando). Almoçamos um maravilhoso Chester com batatas coradas, couve-flor a milanesa, arroz com ervilhas e, de sobremesa, pudim de leite e pêssegos em cauda! Oh delícia!!!

Tudo transcorreu como deveria, curti muito meu tempo com meus entes queridos e recebi presentes, lógico!

Vamos à lista:
- 5 camisas sociais
- 4 cuecas (fazer o que?)
- UM DVD DUPLO E ENLUVADO DE GREASE, EDIÇÃO ROCKIN'

Preciso dizer qual foi o presente de que mais gostei? heheheheheh

A todos os ouvintes que são pais meus mais sinceros votos de felicidade com suas famílias!

Vida Longa e Próspera

Postagens mais visitadas