Maldito Twitter!!!!

Saudações frustradas queridos leitores!

Quem acompanha minha vida internética a algum tempo sabe que sou um ferrenho colecionador de DVDs e que isso já me causou alguns problemas domiciliares com minha amada e idolatrada esposa.

A pouco menos de dois meses resolvi fazer um voto de abstinência a fim de:

A) Economizar uma grana (que está curta)
B) Recuperar o carinho de minha amada (que já está ficando fula)
C) controlar mais meus gastos

E eis que hoje, 11 de Agosto de 2010, fui surpreendido no Twitter por uma promoção imperdível!

Nada menos que várias temporadas de ótimas séries por nada menos que R$12,90 cada!

E se isso já não fosse excelente, ainda tinha mais: levando 3 séries uma saía de graça!!!

Resultado? Minha abstinência deu com s burros n'água!!

Devo "agradecer" a este fiasco aos meus amigos Helena Sousa (@hellenitasousa) e Dr. Luíz Fabiano (@DVDicas) que espalharam essa notícia! Valeu tá galera!?!

Vida Longa (frustrada) e Próspera

Postagens mais visitadas