D.A.N. - Sim, eu ainda estou vivo!

Saudações sobreviventes queridos leitores!

Como já dizia o ex-presidente americano Franklin Delano Roosevelt: "A única coisa que temos a temer é o próprio medo!"

Fui para casa ontem com o #pacoteeeenho que me gerou a #AlegriaImensa que todos vocês já conhecem e apresentei-o a Marli, minha digníssima esposa.

Sua primeira reação já era esperada: "Mais DVDs?? Tu tá louco?? Gastando um dinheiro que não temos??"

Então mostrei a Nota Fiscal que veio com o pacote e, ao constatar o ridículo preço que paguei pelas séries e o preço real delas em uma loja qualquer na Internet, ela não brigou mais. VITÓRIA!!

Mas me deixou um aviso bem claro: "Não quero ver mais nenhum DVD nesta casa até termos acertado nossos problemas, OK? NEM MESMO SE O DVD FOR DE GRAÇA!!"

Bom, eu já tinha decidido entrar em abstinência mesmo, então é claro que concordei e fiz parecer que a ideia era 100% dela. Aprendam isso meninos: a esposa tem SEMPRE razão, mesmo quando está errada!

Vida Longa e Próspera

Postagens mais visitadas