D.A.N. - Maktub

Dia 11

Saudações destinadas queridos leitores!

Após alguns dias de hiato, eis a continuação da saga mais sem graça da internet brasileira: o Diário da Abstinência do NerdMaster

Vocês todos devem estar se perguntando como está sendo meus dias agora que resolvi (re)começar esse período de abstinência.

Graças ao #pacoteeeeeeenho que me gerou a já famosa #AlegriaImensa que vocês viram neste post, tenho bastante material para me distrair e me fazer esquecer dessa situação toda, hehehehehe.

E você vejam como as coisas acontecem: vocês decidiram que o tema do Paranerdia 9 seria The Big Bang Theory e qual é o primeiro box que pego para assistir? Bingo!!

Agora não lembro se primeiro eu comprei o box e depois decidi se faria um Paranerdia sobre a série ou vice-versa. Alguém aí se lembra??

Bom ficamos por aqui, ainda nenhum sintoma da abstinência registrado mas ainda tenho a terceira temporada de House e a segunda de Lost para ser administrada em doses homeopáticas, hahahahaha

Vida Longa e Próspera


Postagens mais visitadas