D.A.N. - Finalmente a #AlegriaImensa

Dia 5

Saudações empacotadas queridos leitores!

Conforme vocês podem conferir no post abaixo deste, recebi o #pacoteeeeenho do Submarino que, surtado, resolveu vender temporadas completas de várias séries a R$12,90 cada e com um agravante: Ao se comprar 3 séries, uma saía de graça!!

A alegria foi realmente imensa e nem o fato da segunda temporada de Lost vir em Amarays ou do segundo estojo do House ser um MALEDETO Scanavo reduziram a euforia do momento.

Atentem para o fato de este pode ser, provavelmente, O ÚLTIMO REGISTRO DO PARANERDIA. Afinal de contas, a pior parte virá à noite: explicar pra minha mulher o porquê de eu ter comprado "tantos DVDs" duma vez só.

Ao meu favor eu terei a nota fiscal que me permitirá provar o valor ridículo que gastei. Desejem-me sorte!

Vida Longa e Próspera

Postagens mais visitadas