Paranerdia - Episódio 5: Minha Vida de Gamer



Saudações divertidos leitores!

E estamos chegando ao quinto episódio do Paranerdia!

Neste episódio, eu falarei sobre uma de minhas maiores paixões: os Videogames. sou um gamer das antigas e neste paranerdia vocês saberão tudo sobre a minha vida de gamer.

Quais os consoles que tive?
Quais meus jogos favoritos?

Mas não falarei só sobre minha vida, também abordarei curiosidades e fatos relevantes sobre as 6 gerações de consoles das quais fui dono.

Não perca mais vidas e nem tempo. Ouça agora mesmo o episódio!

Clique no botão Play do player abaixo. Caso queira baixa o arquivo para escutar em seu MP3 Player, clique com o botão direito na frase "Download do Episódio" e escolha a opção "Salvar link como..."


Dúvidas? Sugestões? Broncas?
Mande-nos um e-mail para castparanerdia@gmail.com

Trilha Sonora deste Cast:
-Tema de abertura Super Mario World
-Tema de Megaman III cantado (via College Humor)
-Tema de abertura de Alundra
-Tema de abertura de Grandia
-Tema de Sephiroth (FF VII)
-Tema de abertura de Final Fantasy VII
-Bad to the Bone (tema de abertura de Rock'n'Roll Racing)
-Mix de temas de abertura de todos os jogos da Série Megaman

Links Relacionados:

Vida Longa e Próspera

Comentários

Postagens mais visitadas