Cosplay - A Arte de "Pagar Mico"



Saudações fantasiosos leitores!

Hoje trago vocês um dos assuntos nerds mais bizarros que conheço: Cosplay!

Para aqueles que (ainda) não sabem "Cosplay" é uma contração das palavras Costume e Player. Trata-se de uma performance, onde os adeptos interpretam personagens famosos de desenhos animados, quadrinhos ou videogames, preferencialmente da cultura nipônica.

Aqui no Brasil existem vários eventos desse tipo como o Anime Summer, o Anime Party e o Cofesta in Brazil.

Algumas fotos de Cosplayers que achei interessantes:







O meu é maior que o seu, hehehehe

Estes já são da categoria Cosplay: Só porque você pode fazer não quer dizer que você DEVA fazê-lo...





E, para agradar a todos os nerds "tarados" que lêem meus posts, aí vai uma galeria de musas do Cosplay!





















E, para não dizerem que estou falando de algo que não entendo, eis a prova que até EU já tentei essa brinacadeira...


Já viram Jason mais malfeito?


Meu irmão fantasiado de Wolverine


Vida Longa e Próspera

Pergunta do Dia:
Quem é reconhecido como sendo a criadora do primeiro Cosplay?
Em que ano foi isso e como se chamava a fantasia?

Postagens mais visitadas